Hearing Voices***Ouço Vozes!

Eu em casa tarde da noite passada
Minha mente não era clara,
mas eu poderia dizer algo não estava certo Portanto,
eu poderia ouvir calado o meu coração bater
Mas então eu ouvi uma voz que me fez ter medo.
Tentei encontra a verdadeira coragem,
Temtei olhar ao redor,
Tentei descobrir de onde veio essa voz,
Mais más que olha-se,
Menos eu poderia ver
Mas as vozes continuam chamando,
Chamando - me para fora


Ouço vozes - quando estou sozinho
Vozes, mas não há ninguém em casa Ouvindo
Vozes - o que poderia ser,
Eles estão a minha procura
Ouço vozes - Aguardo, não consigo ver
Ouço vozes - livrer me dessas vozes


Foi o que aconteceu mais uma vez
Muito próximo do dia claria,
Eu ainda não consigo entender o que elas estavam tentando dizer
Queria ter coragem de abrir meus olhos
Não podia ver nada,
Mas as vozes que não mentem
Procurei uma alma,
Mas não achei com a certeza que ninguém estava ao redor
Quanto mais eu olha-va,
Menos eu poderia ver

Então eu percebi as vozes estavão a me chamar
São eles demônios?
Ou são anjos?
Ou estou louco?


Agora eu começo a compreender as vozes
Elas vem de outro plano
Você pensa sobre o que você deve fazer
Um dia as vozes lhe chamaram
As vozes que ouço agora eu sei são verdadeiras
Elas vêm não de um lugar,
Mas elas vêm de varios
A verdade é o que não estou aqui mais.
Minha voz não posso mais ouvir

Ouço vozes
Ouvindo vozes
Você ouve as vozes de que?
Voçê não pode parar as vozes

SUICIDAL TENDENCIES***
HEARING VOICES***
Tradução:
Joheel*Lord Suicidal*